Rede Social Whatsapp
29 JUN 2022
Semob interdita parte de avenida para obras
A previsão é que o serviço seja feito até às 18h nesta quarta-feira
A Secretaria de Mobilidade Urbana interditou parte da pista da avenida Pedro Augusto Rangel, na manhã desta quarta-feira, na confluência com a avenida Octávio Augusto Rangel, no Rio Acima, para manutenção da concessionária Águas de Votorantim. A previsão da concessionária de águas é que o serviço seja feito até às 18h nesta quarta-feira.
A interdição é feita com cones e cavaletes. A Semob pede cautela dos motoristas ao circular pela região.

Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022