07 MAR 2019
Prefeitura inicia atividades do Cinema no Bairro neste fim de semana

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, inicia nesta sexta-feira (8) as atividades do Cinema no Bairro para exibir filmes gratuitamente em diversos pontos da cidade. Durante as sessões, as famílias poderão curtir o momento com Os Incríveis 2.

O primeiro local a receber o projeto será o Bairro dos Morros nesta sexta-feira, às 20h, na Estrada dos Morros, nº 80. Já no sábado, também às 20h, será a vez do Jardim Santo Antônio, em frente ao cemitério; por fim, no domingo, o filme será exibido na Vila Amorim, às 20h, na rua Francisco Antônio.

Ainda dentro da programação deste mês, o Cinema no Bairro passará pelo Jardim Toledo no dia 16, na Vila Nova no dia 22, na Vila Garcia no dia 23, no Fornazari no dia 24, no Parque São João no dia 29, no Mirante dos Óvnis no dia 30 e no Jardim Cristal - CEU das Artes no dia 31.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024