08 MAR 2016
Definidos os classificados às quartas de final do Campeonato Juvenil

Santa Cruz, Guanabara, Rio Acima e Floresta no Grupo A. Flamengo/Santos Dumont, América/Bola Mais Um, Itaporanga e C10 Sports/Jardim Paulista no “B”, são os clubes classificados às quartas de final do Campeonato Juvenil de Futebol, competição promovida pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto.

A rodada que definiu as equipes que avançam à próxima fase foi realizada na tarde de sábado (5). O destaque foi a goleada do Rio Acima sobre o Unidos da Vila Garcia/Agropecuária Mendes por 9 a 0, em jogo disputado no Cermag. Os demais resultados foram: Floresta 1 x 2 Santa Cruz (Floresta), Flamengo 2 x 0 Itaporanga (Flamengo) e América 2 x 1 C10 Sports (Vila Nova).

Depois de cinco rodadas, a classificação do Grupo A ficou assim: 1º) Santa Cruz, 12 pontos; 2º) Guanabara, 10; 3º) Rio Acima, 09; 4º) Floresta, 07; 5º) Unidos da Vila Garcia, 03 e 6º) Santa Mônica, 01. Já o “B” terminou da seguinte maneira: 1º) Flamengo, 13 pontos; 2º) América, 11; 3º) Itaporanga, 08; 4º) C10 Sports, 07; 5º) Chute Para Transformação, 03 e 6º) Ângelo Vial, 00.

QUARTAS DE FINAL

A bola rola para as quartas de final já neste sábado (12). Três partidas são as 15h30 e têm entrada de graça à torcida. No Cermag, o Santa Cruz encara o C10 Sports; no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, o América enfrenta o Rio Acima, enquanto o Flamengo recebe, em casa, o Palestra. Já o Guanabara joga contra o Itaporanga, às 18h, no Estádio Municipal, também com entrada franca.

Os confrontos de volta desta fase serão no dia 19 e, conforme regulamento, o time que ganhar por três ou mais gols de diferença no primeiro jogo se classifica por antecipação. No caso de dois resultados iguais (empates ou vitória e derrota pelo mesmo número de gols), a decisão da vaga vai para os pênaltis.

ARTILHARIA

Na briga pela artilharia, Nata, do Rio Acima, tem sete gols marcados até aqui e está isolado dos demais. Depois dele, Magrão (Guanabara), Guerreiro (Jardim Paulista), Jacinto (Rio Acima) e Bello (Flamengo) aparecem com três gols cada.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024