Ir para o conteúdo

Prefeitura de Votorantim e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Votorantim
Acompanhe-nos:
Rede Social Likiedin
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Whatsapp
Rede Social Sound Cloud
Notícias
ABR
14
14 ABR 2014
Centro de Atendimento ao Trabalhador de Votorantim tem 56% de aumento na demanda
receba notícias

 

No primeiro trimestre de 2014, o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de Votorantim realizou 2.340 atendimentos, número 56% maior do que o registrado de janeiro a março do ano passado. Mantido pela Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci), o CAT é responsável pela mediação de vagas e oportunidades de empregos e divulgou o balanço de serviços realizados nesta semana.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia