Uma comissão de moradores do Parque Jataí participou na última semana de um encontro com o chefe do executivo de Votorantim. A reunião ocorreu no gabinete do Paço, quando na oportunidade foram anunciadas a implantação de galerias e sarjetões em algumas vias daquela região.
O encontro que reuniu moradores e comerciantes do bairro, contou também com a presença dos representantes das secretarias de Serviços Públicos e Comunicação.
Na oportunidade foi anunciado que o Parque Jataí vai receber a implantação de galerias de drenagem e sarjetões em algumas vias. A medida será adotada em virtude da quantidade de buracos existente nas vias do bairro, em decorrência das fortes chuvas. O trabalho objetiva oferecer melhores condições e maior durabilidade ao pavimento asfáltico.
Outra medida a ser adotada será a implantação de piscinões em alguns pontos, que já estão em estudos pela Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb).
O primeiro passo será a implantação das galerias e sarjetões, onde nesses locais serão realizados também o recape das vias. Já as demais ruas e avenidas receberão num primeiro momento o serviços de tapa-buracos. Esse conjunto de ações planejadas pela municipalidade serão executadas até o primeiro semestre do próximo ano.