16 FEV 2010
Matinês garantem a alegria dos foliões nesta terça de Carnaval

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Cultura encerrou com chave de ouro as matins do Carnaval Praambar 2010, que levou muita diverso aos folies. Nesta tera-feira (16), teve matins na praa de eventos Lecy de Campos e trio eltrico da Tribo AU na regio da Vila Nova Votorantim, onde cerca de 2 mil pessoas entre crianas, jovens e adultos se divertiram ao som de musica eletrnica e para se refrescar do calor os folies contaram o caminho pipa.

Mrcio de Jesus aproveitou o dia de folga para se divertir em seu bairro. Trabalhei todos esses dias, hoje meu dia de descanso ento aproveitei para trazer minha me, sogra, esposa e filha. Aprovei o caminho pipa , com esse calor tudo de bom, s uma ducha de gua gelada para refrescar, contou.

Quem tambm se divertiu foi o casal Eduardo e Ftima Vial moradores do bairro h 20 anos no local, contaram da satisfao em brincar o carnaval. Est um clima bem familiar, as pessoas esto se divertindo, alm disso temos a presena da Polcia Militar que nos d mais segurana para brincar, disse Eduardo.

Para o garoto Richard de 7 anos, morador da Vila Garcia, a diverso foi dar banho de espuma nos amigos. Tem que saber brincar, a espuma de sabo muito divertida, alm de ser uma brincadeira sadia, disse Richard que estava acompanhado de sua me. Pular o carnaval ao som do trio j bom, agora com o caminho pipa para nos refrescar ficou melhor ainda, comentou Mrcia de Queiroz moradora da Vila Garcia.

J o aposentado Valdir comentou que este o quarto ano que participa do evento. Mesmo aos 61 anos, diz que tem muita fora brincar a tarde inteira. Adoro carnaval, aproveito para brincar, aqui solto toda minha energia e esqueo-me dos problemas, sejam eles, familiares ou financeiros, finaliza contente.

Na praa de eventos, muitas famlias aproveitaram para levar as crianas e se divertiram muito ao som da Banda Baddini e com as apresentaes circenses. Os brinquedos inflveis tambm foram muito disputados.

Nesta noite de domingo, o Praambar na praa fica por conta da Banda Baddini, que promete garantir a alegria dos folies em clima totalmente familiar.