11 JAN 2010
COPA BRASIL 2010: Votorantim vence na despedida da Copa Brasil, São Paulo fica com a pior campanha entre as 18 equipes

O jogo de despedida de Votorantim e São Paulo na 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil, valia apenas para ver quem sairia da competição com a pior campanha. A equipe votorantinense foi pra cima do tricolor, na base da vontade os garotos de Votorantim tentavam chegar ao gol do goleiro Braian, mas o primeiro tempo ficou marcado pelas poucas chances de gol, mas quase no final, Igor Henrique colocou a equipe da casa na frente, Votorantim 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, apoiado pela torcida, o time de Votorantim assustou o goleiro Braian em alguns lances, o São Paulo explorava o contra ataque, os técnicos das duas equipes pediam atenção para as defesas, o jogo seguiu truncado até a casa dos 20 minutos, a parte final do jogo foi pressão do ataque dos dois lados, o tricolor depositava as esperanças no sul-africano Tyroane, mas ele não estava em um dia inspirado.

O nível de tensão no jogo subiu, o São Paulo com tudo para o ataque, faltando técnica, o time do morumbi se perdia no toque de bola e também não contava com o dia inspirado do goleiro Tatuí. Pra fechar o jogo Votorantim chegou ao segundo gol, a bola sobrou pra Thalles que tinha acabado de entrar, ele com oportunismo empurrou para as redes, Votorantim 2 a 0.

Festa no campo do SESI, a torcida reconheceu o empenho dos jogadores votorantinenses, e aplaudiu o time que venceu o São Paulo.

VOTORANTIM 1 X 0 SÃO PAULO

Votorantim: Tatuí (Julio César), Pedro Gabriel (Alex), Matheus Santos, Paulo, Rafael, Lucas Felipe, Vinicius, Jader (Johnwaine) (Gean), Jonathan (Thalles), Luiz Fernando (Diego Luiz), Igor Henrique

Técnico: Kike

São Paulo: Braian, Gabriel Silva, Matheus Lima (Serginho), Gustavo Gehrard, Luiz Guilherme, Yan (Gustavo Zumpano), Hugo (Roger), Léo Baldy, Sérgio Soler (Raoni), Tyroane e Paulo

Técnico: Antônio Rodrigues

Gols: Igor Henrique aos 26 do 1º T e Thalles aos 29 do 2ºT.

Cartões Amarelos: Pedro Gabrie (VOT); Matheus Lima e Gustavo Zumpano (SP)

Árbitro: Júlio César Rodrigues

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024