Rede Social Whatsapp
17 DEZ 2009
Sesp promove limpeza em trecho do Córrego do Vidal
receba notícias

Agentes da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), da Prefeitura de Votorantim iniciaram nesta quinta-feira (17), a limpeza do trecho do Córrego do Vidal, próximo a avenida Octávio Augusto Rangel, no Curtume.

Maquinários estiveram no local para a limpeza de toda a extensão do trecho, tanto na parte interna, como às margens do córrego. Nesta sexta-feira (18), está previsto a chegada de material para fazer o nivelamento do solo, para que sejam colocadas aduelas de concreto. A Sesp informa que a galeria será ampliada em 14 metros e tem por objetivo melhorar o acesso de veículos naquele trecho.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022