Rede Social Whatsapp
10 DEZ 2009
Faculdade Pitágoras será inaugurada no dia 16
receba notícias

O prefeito de Votorantim recebeu em seu gabinete, a visita do diretor local da faculdade Pitgoras, Leandro Dizotti, da gerente comercial regional Priscila Ananias e do diretor do Colgio SER e parceiro da iniciativa, empresrio Francisco Pagliato Neto. Na oportunidade anunciaram que nos prximos dias Votorantim passar a contar com um campus universitrio da faculdade Pitgoras.

Durante a reunio foi anunciado que a inaugurao da unidade ser na prxima quarta-feira (16), s 9 horas. O primeiro vestibular vestibular est previsto para ocorrer em janeiro para os cursos de Administrao de Empresas, Cincias da Computao, Jornalismo, Engenharia de Produo, Engenharia de Controle e Automao e Engenharia de Produo. J em maio a previso o incio de cursos de ps-graduao conforme demanda da regio.

O prdio est instalado avenida Juscelino Kubitschek, ao lado do prolongamento da avenida 31 de Maro, na entrada da cidade e conta com 22 salas de aulas com capacidade para 1.200 alunos por perodo e disponibiliza ainda cinco laboratrios e biblioteca.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023