A fase de quartas de final do Campeonato Varzeano de Futebol da 1ª Divisão começa neste domingo (17) em Votorantim. Os jogos serão entre Unidos do Promorar x São Lucas, às 8h30, e Flamengo x Rio Acima, às 10h30, no campo do Flamengo. O Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri receberá outras duas partidas: Parque Bela Vista x Jardim Clarice, às 8h30, e Cachoeira x Cruzeiro, às 10h30.
Entre os oito times classificados, quatro disputaram as quartas de final na temporada 2025: Unidos do Promorar, Parque Bela Vista, Jardim Clarice e Rio Acima - atual campeão. Já a lista de “novatos” conta com Flamengo e Cachoeira, quinto e sexto colocados do Grupo B durante a primeira fase do ano passado, e Cruzeiro e São Lucas, finalistas da 2ª Divisão em 2025.
A equipe que vencer o primeiro jogo das quartas de final por uma diferença de quatro gols estará automaticamente classificada para a semifinal, sem a necessidade da realização do segundo confronto. A competição é organizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Esportes.
Confira os jogos:
Unidos do Promorar x São Lucas
17 de maio | 8h30 | campo do Flamengo
Parque Bela Vista x Jardim Clarice
17 de maio | 08h30 | Estádio
Flamengo x Rio Acima
17 de maio | 10h30 | campo do Flamengo
Cachoeira x Cruzeiro
17 de maio | 10h30 | Estádio
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Votorantim
Local: Votorantim