A 4ª edição do Programa “Quinta com o Prefeito” será realizada no dia 5 de junho, das 9h às 16h, no Auditório Municipal Francisco Beranger, em Votorantim. O cidadão tem a oportunidade de conversar diretamente com o chefe do Executivo e os secretários municipais sobre demandas e sugestões relacionadas à cidade.
Nesta edição, a Companhia de Habitação Popular (Cohap) de Votorantim iniciará a atualização cadastral de munícipes. Os interessados deverão comparecer para o preenchimento da ficha cadastral. Esse cadastro servirá como banco de dados para programas habitacionais.
A Secretaria de Meio Ambiente também fará a doação de mudas de árvores nativas na parte externa do auditório municipal e a distribuição de panfletos sobre educação ambiental. A ação é alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 6 de junho.
Durante a “Quinta com o Prefeito”, o acesso da população será feito por ordem de chegada, sem a necessidade de agendamento. Além do contato direto com o chefe do Executivo e secretários, as pessoas também poderão conversar com representantes do Fundo Social de Solidariedade, Guarda Civil Municipal (GCM), Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Sebrae e Banco do Povo.
O programa é realizado sempre na primeira quinta-feira de cada mês. O objetivo do governo municipal, com a realização da “Quinta com o Prefeito”, é providenciar soluções para as necessidades da comunidade.
O Auditório Municipal Francisco Beranger fica na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, região central de Votorantim. O prédio fica ao lado do Terminal Urbano João Souto.