A Guarda Civil Municipal (GCM) de Votorantim apreendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta sexta-feira (28), no bairro Morumbi.
A equipe da GCM avistou o adolescente durante um patrulhamento de rotina. O suspeito, ao perceber a presença da guarda, correu em direção a uma comunidade, mas acabou capturado.
O adolescente foi flagrado com uma sacola. Dentro dela haviam 65 pinos de substância semelhante à cocaína, 51 pinos de substância semelhante ao crack, uma porção de substância semelhante à maconha e R$ 130 em espécie. No local onde o indivíduo se evadiu, a GCM encontrou um aparelho celular e um carregador.
À GCM, o adolescente afirmou vender drogas no local há aproximadamente três semanas. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o boletim de ocorrência número 1828-1/2025, referente ao crime de tráfico de drogas. O infrator foi liberado na presença do seu responsável legal.