Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social Likiedin
Rede Social Whatsapp
Rede Social Sound Cloud
13 MAI 2024
Guanabara vence o primeiro jogo das finais do Campeonato Quarentão de Futebol
receba notícias

O Guanabara venceu o Pé na Cova pelo placar de 3 x 1, neste fim de semana, no primeiro jogo das finais do Campeonato Quarentão de Futebol de 2024. A segunda e decisiva partida será realizada no próximo sábado (18), às 15h, no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri.

O destaque da partida foi o jogador Rafa, autor dos três gols do Guanabara. O atleta balançou as redes aos 11’, 20’ e 34’ do primeiro tempo. O Pé na Cova descontou aos 26’ da etapa final com Ricardo.

O resultado coloca o Guanabara perto do título do Campeonato Quarentão de Futebol de 2024. A equipe pode perder por uma diferença de um gol para erguer o troféu de campeão.

O Campeonato Quarentão de Futebol é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Esportes. A competição teve início com seis equipes, com jogos realizados em campos da cidade.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Votorantim
Autor: Giuliano Bonamim