Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social Likiedin
Rede Social Whatsapp
Rede Social Sound Cloud
27 NOV 2023
Comdema promove reunião sobre o bem-estar animal em Votorantim
receba notícias
O encontro será realizado na próxima quarta-feira (29), às 9h, no Parque do Matão
A Câmara Técnica de Bem-Estar Animal (CTBEA), órgão vinculado ao Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema), promoverá uma reunião na próxima quarta-feira (29), às 9h, no Parque do Matão. Um dos assuntos discutidos no encontro será o projeto Cão Comunitário, com a apresentação da médica veterinária Juliana Tozzi.

O CTBEA é responsável pelas ações de fomento ao bem-estar dos animais de interesse econômico. Dentre as atribuições estão a divulgação e a proposição de boas práticas de manejo.

No dia seguinte será a vez do Comdema promover uma reunião, às 9h, também no Parque do Matão. Os assuntos debatidos serão a abordagem sobre a biologia dos escorpiões e prevenção de acidentes, os resultados e a certificação de Votorantim no Programa Estadual Município VerdeAzul ciclo 2022/2023, além de orientações sobre arborização urbana.

O Parque do Matão fica na rua Ângelo Delapasi, 117, no Parque Bela Vista. Informações pelo telefone (15) 3343-4076.
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Votorantim
Autor: Giuliano Bonamim