10 NOV 2023
Santa Aliança x Jardim Paulista iniciam final do Veterano
Santa Aliança x Jardim Paulista / Galo Veterano iniciam neste sábado (11) as finais do Campeonato Veterano de Futebol 2023. O primeiro jogo acontecerá às 15h30 no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim. A segunda e decisiva partida está agendada para o dia 18 de novembro, às 15h, no mesmo local.

A equipe do Santa Aliança chega à final com uma campanha sem derrotas. O time venceu os sete jogos, com destaque para a vitória diante do Cruzeiro pelo placar de 6 x 0 na fase semifinal.

O elenco do Santa Aliança também possui uma média de quatro gols por jogo no Campeonato Veterano de Futebol. A equipe balançou 29 vezes as redes adversárias e sofreu oito gols.

Do outro lado, o Jardim Paulista / Galo Veterano carimbou o passaporte para a final após quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O ataque marcou 13 gols e a defesa sofreu sete durante toda a temporada.

O Campeonato Veterano de Futebol 2023 é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Esportes. A competição teve início em 2 de setembro com a participação de seis equipes: Angelo Vial / Puro Malte, Jardim Paulista / Galo Veterano, Primavera, Santa Aliança, Cruzeiro e Vila Garcia.
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Votorantim
Autor: Giuliano Bonamim