A bola vai rolar no fim de semana em Votorantim com a disputa do Campeonato Varzeano de Futebol da 2ª Divisão. A competição, organizada pela Secretaria de Esportes, entra na segunda rodada com sete jogos marcados para domingo (11).
Destaque para a estreia do Clube Atlético Votorantinense (CAV) no Grupo B da competição. A equipe terá pela frente o Unidos do Serrano, às 10h, no Cermag, adversário que venceu na primeira rodada.
Os demais jogos do Grupo B serão entre Santos Dumont x Parque São João, às 10h, no Jardim Clarice, e New Boys x Palmeiras, às 10h, no Parque.
Já o Juventus busca a segunda vitória no Grupo A da competição. Após vencer o Floresta por 1 x 0, a equipe terá pela frente o América, neste domingo, às 10h, no campo do Guanabara.
A segunda rodada terá mais três partidas, às 10h, válidas pelo Grupo A. Os jogos serão entre Nova Votorantim x Floresta, no campo do Vila Nova, Cruzeiro x Novo Mundo, no campo do Flamengo, e o Vila Garcia recebe o Nova Era.
Jogos da 2ª rodada:
América x Juventus - 10h - campo do Guanabara
Nova Votorantim x Floresta - 10h - campo do Vila Nova
Cruzeiro x Novo Mundo - 10h - campo do Flamengo
Vila Garcia x Nova Era - 10h - campo do Vila Garcia
Santos Dumont x Parque São João - 10h - campo do Jardim Clarice
CAV x Unidos Serrano - 10h - campo do Cermag
New Boys x Palmeiras - 10h - campo do Parque