AO VIVO: ENTREGA DE TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
ASSISTIR

26 MAI 2023
EPA oferece atendimento presencial para retirada da 2ª via do boleto da CPFL
A unidade é um projeto de extensão do Paço Municipal e oferece diversos serviços à população

A Estação Pública de Atendimento (EPA) Emiliana Demétrio Pena, na Vila Nova, oferece uma assistência personalizada para a população de Votorantim retirar a segunda via do boleto da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL). Basta o interessado apresentar o número do CPF ou o código da conta para um funcionário da unidade emitir o documento.

A prestação de serviço é feita desde a inauguração da EPA, em 8 de dezembro. Nesse período, mais de 400 pessoas foram à unidade em busca da segunda via do boleto da CPFL. A partir de segunda-feira (29), o acesso ao documento não será mais realizado por meio do totem instalado no prédio.

A EPA é um projeto de extensão do Paço Municipal e oferece diversos serviços à população. Mais de 1.700 atendimentos foram realizados no local, entre pedidos de poda de árvore e instalação de lombadas, troca de lâmpadas queimadas em vias públicas, reclamação de terreno sujo, denúncia de animal abandonado e o fornecimento da segunda via de IPTU e da conta da CPFL.

A unidade ainda oferece outros serviços à população. A lista inclui a produção de currículo, e o cartão de acesso e do idoso e de pessoas com deficiência para vagas de estacionamento.

A EPA fica na avenida Pedro Augusto Rangel, esquina com a rua Otávio Teotônio. O espaço também tem uma área de apoio em que poderão ser ministrados cursos, formações e palestras.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (15) 3243-1965. O horário de atendimento ao público é o mesmo do Paço Municipal: das 9h às 16h.