24 JAN 2023
Fase de quartas de final será encerrada nesta quarta-feira (25) com mais dois jogos

As partidas da Copa Votorantim de Futebol Sub-15 serão entre Desportivo Brasil x Atlético-GO e RB Bragantino x Palmeiras

A fase de quartas de final da 27° edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15 terá o seu complemento nesta quarta-feira (25) no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri. Os jogos serão entre Desportivo Brasil x Atlético-GO, às 15h, Red Bull Bragantino x Palmeiras, às 16h30.

O Desportivo Brasil tem o melhor saldo de gols da Copinha, marcou sete vezes e foi vazado apenas duas, tendo cinco gols de saldo. Estreou com uma vitória por 5 x 0 contra o Canaã, a maior goleada desta edição até agora, e nas outras duas rodadas empatou em 1 x 1 com Palmeiras e o Avaí, respectivamente.

O time de Porto Feliz tem o melhor ataque da competição junto com o Red Bull Bragantino. O jogador Giovanni é o artilheiro da equipe, com três gols.

O adversário do RB Bragantino, Atlético-GO, passou em segundo no Grupo D, com dois empates e uma vitória importante contra o Cruzeiro, por 1x0. A equipe de Goiânia protagonizou jogos eletrizantes contra Guarani e RB Bragantino, empatando em 2 x 2.

Às 16h30, será definido o último integrante das semifinais. A disputa da vaga será entre RB Bragantino e Palmeiras.

O clube de Bragança passou em primeiro no Grupo D, fazendo boa estreia contra o Cruzeiro, vencendo o time mineiro por 3 x 0, e empatando os outros dois jogos por 2 x 2, contra Guarani e Atlético-GO. Davi é o artilheiro da equipe, também com três gols.

Embora tenha um bom ataque, seu adversário, o Palmeiras, tomou apenas um gol nesta primeira fase, no empate contra o Desportivo Brasil, pela segunda rodada. Os outros jogos do alviverde foram contra Avaí e Canaã, com empate em 0 x 0 e vitória por 2 x 0, respectivamente.

Classificados

O Corinthians e o Santos garantiram presença na semifinal da Copinha de Votorantim. Curiosamente, as equipes são as atuais campeã e vice da competição, respectivamente.

O time corintiano venceu o Juventude por 2 x 0, com gols de Pedro Paulo e João Gabriel. O adversário sairá do jogo entre Red Bull Bragantino x Palmeiras.

Já o Santos eliminou o Vila Nova, de virada, por 2 a 1. Agora, aguarda na semifinal quem passar pelo confronto entre Desportivo Brasil x Atlético-GO.