22 JAN 2023
Palmeiras vence o Canaã e avança na Copinha Sub-15
O Palmeiras conseguiu a classificação para a fase de quartas de final da 27ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15. A equipe venceu o Canaã pelo placar de 2 x 0, na manhã deste domingo (22), no campo do Sesi, e assegurou uma das duas vagas do Grupo B.

A equipe do Palmeiras buscou o ataque desde o início da partida. Teve um gol anulado, após marcação de impedimento, mas conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo. Aos 26 minutos, Derick recebeu um cruzamento da direita e de cabeça mandou a bola para o fundo do gol de Lucas.

O segundo gol do Palmeiras veio na etapa final. Lucas Henrique marcou aos 18 minutos e definiu o placar.

O time alviverde somou cinco pontos na primeira fase. Empatou com o Avaí em 0 x 0, com o Desportivo Brasil em 1 x 1 e derrotou o Canaã pelo placar de 2 x 0.

O Canaã se despediu da 27ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15 sem somar pontos. Durante a primeira fase, a equipe baiana foi derrotada pelo Desportivo Brasil, Avaí e Palmeiras.

Fotos: bit.ly/3iW4fiF
Crédito da foto: Fernando Rezende / Prefeitura de Votorantim