01 NOV 2022
Servidores Municipais são homenageados por bons serviços prestados à população
Homenagem foi pelo dia do Servidor Público comemorado em 28 de outubro
Os servidores mais antigos das secretarias municipais de Votorantim foram homenageados com um troféu em reconhecimento aos serviços prestados à população. A homenagem aconteceu na última quinta-feira (dia 27 de outubro), no Auditório Municipal Francisco Beranger, para 15 profissionais e contou com a presença da prefeita de Votorantim, Fabíola Alves, dos secretários municipais e dos familiares, colegas e amigos dos homenageados.
O evento finalizou as atividades da Semana do Servidor Público promovidas pela Prefeitura.
Os troféus foram entregues pela prefeita Fabíola e pelos secretários das pastas às quais os servidores são lotados.
A prefeita enalteceu o trabalho dos servidores lembrando que a administração pública precisa de cada uma e cada um. “São vocês que atendem, acolhem, realizam os serviços e nos ajudam a colocar em prática o programa de governo que idealizamos. Por isso é importante agradecer e prestar essa homenagem, por meio de vocês, a quem se dedica à nossa Votorantim”, ressaltou.
O secretário de Administração, Gabriel Rangel Gil Miguel, destacou a importância de cada pessoa que trabalha para que os munícipes recebam os serviços e atendimentos dos quais necessitam. “São vocês que fazem a diferença nesse contato com os cidadãos, sendo o que de melhor a prefeitura dispõe para que a cidade prospere e mantenha os ideias da emancipação e de vida autônoma”, finalizou.
Falando em nome dos demais secretários, Izilda Maris Chiozzotto de Moraes, da Saúde, agradeceu aos servidores públicos em nome do funcionário da pasta Gilmar Martins da Silva, o Tostão, que por várias vezes realiza tarefas muito além do que se espera de suas atribuições.
Um vídeo com depoimentos dos homenageados, falando sobre o que significa trabalhar na prefeitura e a satisfação de servir ao público foi exibido aos presentes.
O show de Stand up do comediante Oswaldo Barros, ex-servidor público da prefeitura de Votorantim, abriu a noite de homenagens.
Foram homenageados João Isaias de Oliveira, da Secretaria de Administração, Roseli Penha (Cidadania), Ivone do Nascimento Rodrigues (Cultura), Antônio Luiz Camargo do Prado (Educação), William Roberto da Silva (Esportes), Roberto Gimenez de Brito (Finanças), Cristiano Evangelista dos Santos (Governo – GCM), Leonel Gomes Proença (Meio Ambiente), Antônio Pinto Severo (Mobilidade Urbana), João Carlos Xavier de Almeida (Negócios Jurídicos),  Telma Regina Cinotti (Obras e Urbanismo), Cristina Dias de Marins Domingues (Planejamento),  Gilmar Martins da Silva (Saúde), Izaias Antunes de Oliveira (Serviços Públicos) e Lucimar Bezerra Feitosa (Votoprev).
Autor: Joel Robson