03 OUT 2022
Cidadania abre inscrições para  Encontro Ressignificando Vidas
Objetivo do encontro é proporcionar a todos uma imersão na realidade do mundo e possibilitar uma análise avaliativa
A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda, realiza um encontro gratuito voltado a homens e mulheres. Com o título Ressignificando Vidas, o encontro terá a participação de dois palestrantes e acontecerá no próximo dia 26 de outubro, às 13h30 no auditório Municipal Francisco Beranger. As vagas são limitadas.
Segundo a secretária de Cidadania, Sandra Pinesso Cianfarani, o objetivo do encontro é proporcionar a todos uma imersão na realidade do mundo e possibilitar uma análise avaliativa da vida de cada um, a partir das mudanças que as civilizações estão passando de alguns anos para cá.
Quem se inscrever poderá assistir as palestras do professor de Psicologia Sérgio Leão Balsamo e da advogada Cristiane Violino. As inscrições podem ser feitas pela internet, pelo link https://forms.gle/aMXsUZPyn6hLtVRP7
O evento é promovido pela Secretaria de Cidadania em conjunto com a Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Votorantim.
Autor: DECOM