Rede Social Whatsapp
05 AGO 2022
Rua Mauri Proença passa por obra de alargamento
A Sesp finalizou os serviços de tapa-buraco também nesta semana
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) está realizando nesta semana obras de alargamento na Rua Mauri Proença, no Jardim Bandeirantes. O serviço vai alargar a via e também implantar calçadas, melhorando o tráfego de veículos e a segurança dos pedestres, com espaço seguro para a passagem.
A Sesp finalizou os serviços de tapa-buraco também nesta semana, nas ruas Américo Maschetto, no Promorar e Isaura Ravanelli Walter, no Jardim São Matheus receberam as equipes que fazem a nivelação das vias.
Já na Vila Pedroso, na rua Anália Pereira, seis caixas de galeria e bocas de lobo foram limpas. O serviço faz a limpeza e desentupimento (se for o caso), evitando o acúmulo de detritos sólidos, enchentes e alagamentos.

Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022