Rede Social Whatsapp
29 JUL 2022
Secretaria de Esportes anula Campeonato e anuncia novas datas
receba notícias
O 18º Campeonato Master de Futebol Inscreve os interessados de 3 a 14 de outubro
A Secretaria de Esportes de Votorantim publicou edital nesta sexta-feira no Diário Oficial anulando as partidas realizadas e o 17º Campeonato Master de Futebol. Um novo campeonato será realizado neste ano e o edital publicado traz também a data para inscrição das equipes no novo certame.
A anulação se deu pois uma equipe não conseguiu se inscrever no campeonato e ajuizou a questão. Para evitar que todo o campeonato ficasse pendente de uma decisão judicial futura, o secretário Manoel Corrêa decidiu anular o atual campeonato e abrir um outro, com novo período de inscrição para que todas equipes interessadas possam se inscrever.

Novo calendário

O edital 01/2022 publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial Município de Votorantim traz a tabela com datas de inscrição, congresso técnico e realização de dois eventos: 37º Campeonato Veterano de Futebol e 18º Campeonato Master de Futebol.
O 37º Campetonato Veterano de Futebol, para atletas nascidos em 1989 ou antes, tem período de inscrição de 1 a 12 de agosto. O Congresso Técnico está marcado para o dia 16 de agosto. Por sua vez, o campeonato será realziado de 3 de setembro a 29 de outubro deste ano.
Já o 18º Campeonato Master de Futebol, voltado a atletas nascidos em 1972 ou antes, inscreve os interessados de 3 a 14 de outubro. O Congresso Técnico está marcado para o dia 18 de outubro e as partidas acontecerão de 5 de novembro a 17 de dezembro de 2022.
Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022