21 JUN 2022
Estação Pública de Atendimento (EPA) está em construção
A EPA oferecerá diversos serviços
A Estação Pública de Atendimento (EPA) está em construção na avenida Pedro Augusto Rangel, esquina com a Otávio Teotônio. A obra foi iniciada no dia 13 de maio e tem previsão de término para o final de novembro deste ano.
A EPA oferecerá os serviços de Ouvidoria e Serviço Integrado de Informação ao Cidadão (Siic) – acesso WEB, protocolo, para receber documentos, finanças, para segunda via de IPTU, reclamações de linhas de ônibus, dívida ativa, solicitações de reparos de iluminação pública e posto avançado da Guarda Civil Municipal (GCM).
O objetivo do novo prédio, segundo a secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Mirian de Oliveira Galvão Zacareli, é atender a população sem que seja necessário que os munícipes tenham que se descolar até o Centro, na Prefeitura Municipal. "É oferecer o serviço mais próximo dos munícipes e facilitar o acesso", diz a chefe da pasta.
A verba foi destinada pelo deputado federal Vitor Lippi ao município de Votorantim.
Autor: Thaís Verderamis, programa de estádio, sob supervisão de Marcel Stefano