23 ABR 2022
Vila Nova-GO treina no estádio de Votorantim antes de jogo da Série B
Foto Noticia Principal Grande
Arte de Marcelo Claro / Prefeitura de Votorantim sobre imagem de Fernando Brito / Comunicação Vila Nova
O Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri recebeu na tarde de sexta-feira (dia 22 de abril) o elenco do Vila Nova. A equipe goiana utilizou o gramado de Votorantim para o último treino antes do jogo contra o Ituano, marcado para este sábado (dia 23 de abril), às 19h, em Itu, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O diretor de futebol do Vila Nova, Carlos Frontini, agradeceu a recepção e a permissão de uso do estádio por parte da Prefeitura. O dirigente relembrou ainda a passagem da equipe de base pela edição deste ano da Copa Votorantim de Futebol Sub-15. “A gente se sente muito bem aqui. A cada ano, a competição vem crescendo e tem o objetivo de revelar jogadores”, conta.
Autor: Giuliano Bonamim