07 ABR 2022
Festa Junina de Votorantim começa em 25 de maio
O evento terá espaço gastronômico, shows, barracas de jogos e brinquedos

A 105ª edição da Festa Junina Beneficente de Votorantim será realizada de 25 de maio a 19 de junho, de quarta-feira a domingo, na praça Lecy de Campos. O evento terá espaço gastronômico, shows, barracas de jogos e brinquedos.

A festa será realizada pela VIVA+ Entretenimento, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Votorantim e com o apoio da Prefeitura de Votorantim. Os ingressos para os shows podem ser adquiridos pelo site festajuninadevotorantim.com.br, a partir de R$ 10, com meia-entrada para estudantes. Idosos, PcD (pessoa com deficiência) e crianças com menos de 8 anos não pagam.

Às segundas e terças-feiras, o recinto da Festa Junina de Votorantim fecha para manutenção e limpeza. O local abre de quarta a domingo, nos seguintes horários: de quarta a sexta, a partir das 19h, sábados, a partir das 14h e domingos, a partir das 12h.

A lista de shows traz artistas de diversos gêneros no palco principal, como sertanejo, funk, eletrônica, rap e pop rock. A área será aberta a partir das 21h30. Os shows ocorrem às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados. Confira a programação de shows completa:

27 de maio - Jorge & Mateus
28 de maio - Nando Reis