07 ABR 2022
Varzeano da 1ª Divisão tem dois jogos entre invictos valendo liderança
A quinta rodada da competição será disputada neste domingo (dia 10 de abril)

Dois jogos entre invictos e valendo a liderança dos grupos A e B serão disputados neste domingo (dia 10 de abril) pela quinta rodada do Campeonato Varzeano da 1ª Divisão. O Aliança enfrenta o São Lucas, às 10h, no campo do Flamengo, e o Parque Bela Vista encara o Rio Acima, às 10h, no campo do Parque.

No Grupo A, o Aliança lidera com quatro vitórias conquistadas e 12 pontos ganhos. O São Lucas aparece logo atrás com 10 pontos, equivalente a três vitórias e um empate.

O Grupo B tem o Rio Acima no topo da tabela de classificação com 12 pontos. O Parque Bela Vista está na vice-posição com 10.

A quinta rodada terá mais seis partidas neste domingo, às 10h. Os jogos serão entre Jardim Clarice x Fluminense, no Jardim Clarice, Jardim Paulista x Tatiana, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, Vila Garcia x Bayern Votorantim, no Guanabara, Itaporanga x Guanabara, no Cermag, Cachoeira x Santo Antônio, na Chave, e Ângelo Vial x Materiais de Construção Jardim Clarice, no Ângelo Vial.

Quarentão

A quarta rodada do Campeonato Quarentão de Futebol será disputada neste sábado (dia 9 de abril), às 15h30. Os jogos serão entre Santos Dumont x Santa Mônica, no Jardim Clarice, Pé na Cova x Cruzeiro, no Votocel, Novo Mundo x Guanabara / Bela Montanha, no Flamengo e 100 Freio x Parque Bela Vista, no Cermag.

Confira os jogos da 5ª rodada do Campeonato Varzeano da 1ª Divisão:

Jardim Clarice x Fluminense - Jardim Clarice
Jardim Paulista x Tatiana - Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri