04 ABR 2022
Aliança e Rio Acima lideram o Campeonato Varzeano de Futebol da 1ª Divisão
As duas equipes estão invictas e somam 12 pontos em quatro rodadas disputadas

O Aliança e o Rio Acima seguem imbatíveis no Campeonato Varzeano de Futebol da 1ª Divisão. As equipes lideram isoladamente os grupos A e B, respectivamente, com 12 pontos conquistados em quatro rodadas da competição.

A nova vitória do Aliança ocorreu diante do Jardim Paulista pelo placar de 1 x 0, no campo do Santa Mônica. Já o Rio Acima goleou o Materiais de Construção Jardim Clarice por 4 x 1, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri.

A quarta rodada do Campeonato Varzeano de Futebol da 1ª Divisão ocorreu domingo (dia 3 de março) com a disputa de oito partidas. Destaque para a vitória do Fluminense diante do Vila Garcia pelo placar de 4 x 3, no campo do Fluminense.

A rodada teve 22 gols, média de 2,75 gols por partida. Apenas dois jogos realizados no fim de semana terminaram empatados: Tatiana 0 x 0 Bayern Votorantim e Jardim Clarice 1 x 1 São Lucas.

A primeira fase da competição terá sete rodadas. Os quatro melhores colocados de cada grupo terão os passaportes carimbados para as quartas de final. Os dois times com as menores pontuações, independente da Chave, serão rebaixados para a 2ª Divisão.

Quarentão

A terceira rodada do Campeonato Quarentão de Futebol teve a disputa de quatro jogos. Os resultados foram: Santa Mônica 5 x 1 Vila Garcia, Cruzeiro 0 x 4 Santos Dumont, Guanabara / Bela Montanha 2 x 0 Velotruck e Parque Bela Vista 0 x 2 Novo Mundo.

No Grupo A, o Santa Mônica lidera com 6 pontos, seguido pelo Santos Dumont (6), Pé na Cova (3), Vila Garcia (3) e Cruzeiro (0). O Grupo B tem o Velotruck na ponta da tabela com 6 pontos, à frente do Guanabara / Bela Montanha (6), Novo Mundo (3), 100 Freio (3) e Parque Bela Vista (0).

Confira os resultados da quarta rodada do Campeonato Varzeano de Futebol da 1ª Divisão:

Fluminense    4    x    3    Vila Garcia
Tatiana     0    x    0    Bayern Votorantim
Aliança    1    x    0    Jardim Paulista
Jardim Clarice    1    x    1    São Lucas
Guanabara    2    x    0    Ângelo Vial
Itaporanga    0    x    4    Cachoeira
Santo Antônio    0    x    1    Parque Bela Vista
Rio Acima    4    x    1    Materiais de Construção Jardim Clarice

Confira a classificação do Campeonato Varzeano de Futebol da 1ª Divisão:

Grupo A
Aliança    12