25 MAR 2022
Rio Acima busca terceira vitória no Campeonato Varzeano da 1ª Divisão
A terceira rodada da competição será disputada neste domingo com oito partidas

O Rio Acima busca a terceira vitória consecutiva no Campeonato Varzeano da 1ª Divisão. Neste domingo (dia 27 de março), a equipe enfrenta o Santo Antônio, às 10h, no campo do Flamengo, em partida válida pela terceira rodada da competição.

A equipe do Rio Acima lidera isoladamente o Grupo B com seis pontos ganhos. Nas duas primeiras rodadas, o time derrotou o Itaporanga (2 x 0) e o Cachoeira (2 x 1).

Já o Santo Antônio ainda não venceu na competição. O time soma dois empates e ocupa a quarta colocação no Grupo B.

A terceira rodada do Campeonato Varzeano da 1ª Divisão terá mais sete jogos neste domingo, todos às 10h. Pelo Grupo B, as demais partidas serão entre Parque Bela Vista x Itaporanga, no Parque, Materiais de Construção Jardim Clarice x Guanabara, no Jardim Clarice e Ângelo Vial x Cachoeira, no Ângelo Vial.

Os quatro jogos do Grupo A serão entre Vila Garcia x Jardim Clarice, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, Bayern Votorantim x Aliança, no Votocel, Fluminense x Tatiana, no campo do Fluminense e São Lucas x Jardim Paulista, no Cermag.

Quarentão

O Campeonato Quarentão de Futebol 2022 prossegue neste sábado (dia 26 de março) com quatro jogos válidos pela segunda rodada. O Velotruck, líder da competição, enfrenta o Parque Bela Vista, às 15h30, no Parque.

No mesmo horário, o Vila Garcia recebe o Cruzeiro. O Santos Dumont encara o Pé na Cova, no Jardim Clarice, e o Novo Mundo enfrenta o 100 Freio, no Cermag.

Juvenil

A quinta rodada do Campeonato Juvenil de Futebol será disputada neste sábado (dia 26 de março), às 15h30, com a realização de dois jogos. O Rio Acima encara o Vila Garcia / ASS-PM Marinho, no estádio municipal, e o Flamengo recebe o São Lucas.

Confira os jogos de domingo (dia 27 de março) do Campeonato Varzeano da 1ª Divisão - 3ª rodada:

10h - Vila Garcia x Jardim Clarice - Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri
10h - Bayern Votorantim x Aliança - Votocel