22 FEV 2022
Sorteio define os grupos do 31º Campeonato Quarentão de Futebol de Votorantim

A Secretaria Municipal de Esportes definiu a formação dos grupos do 31º Campeonato Quarentão de Futebol de Votorantim. O sorteio foi realizado nesta terça-feira (dia 22 de fevereiro) com as presenças dos representantes das equipes.

O Grupo A terá as presenças do Cruzeiro, Vila Garcia, Santa Monica, Santos Dumont e Pé na Cova. Velotruck, Tá 100 Freio, Guanabara / Bela Montanha e Parque Bela Vista estarão no Grupo B.

A competição terá início em 19 de março. Na primeira fase, as equipes jogarão entre si dentro do mesmo grupo em turno único. Os dois melhores classificados de cada chave avançarão às semifinais.

Segundo Guilhermo Skif, de 39 anos, integrante do Santa Mônica, a equipe ficou em um grupo difícil. “Acredito que será bem disputada a primeira fase. A intenção, claro, é classificar, mas não será fácil”, comenta.

A tabela com os jogos da primeira fase será divulgada em breve pela Secretaria de Esportes de Votorantim. Serão definidos os dias, os locais e os horários das partidas.

O Campeonato Quarentão de Futebol de Votorantim é voltado aos jogadores nascidos em 1982 ou anos anteriores. O atual campeão é o Novo Mundo. O título foi conquistado em 2019. As edições de 2020 e 2021 não foram realizadas devido à pandemia do novo coronavírus.

Autor: Giuliano Bonamim
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024