03 JAN 2022
Reforma na ESF Promorar começa nesta terça-feira (dia 4)
A partir desta terça-feira (dia 4 de janeiro), a Estratégia Saúde da Família (ESF) Promorar passa por uma reforma e, por isso, o prédio está fechado ao público. O atendimento foi transferido para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Nova, que fica a 700 metros da ESF.

A unidade ganhará uma nova pintura dos lados de dentro e de fora, bem como, a estrutura predial será reforçada e a iluminação receberá melhorias. Outro melhoria na unidade é que parte das redes elétrica e hidráulica será trocada.

As obras na ESF Promorar devem durar cerca de 3 meses.

Agentes comunitários - A reforma na ESF não influenciará o trabalho dos agentes comunitários de saúde, que visitam os pacientes dentro do programa Saúde da Família.

Os funcionários da ESF Promorar serão realocados para a UBS Vila Nova, situada na avenida Pedro Augusto Rangel, 1.925, na Vila Nova Votorantim. O objetivo da Prefeitura, com a reforma, é melhorar a assistência à população na cidade.

Segundo a Secretaria de Saúde de Votorantim, todos os usuários das unidades serão informados sobre suas agendas e atendimentos.

Autor: Departamento de Comunicação