14 DEZ 2021
Escola de Música Maestro Nilson Lombardi apresenta a 7ª audição nesta quarta-feira

Alunos e professores apresentarão 11 canções no Auditório Municipal Francisco Beranger

A Escola de Música de Votorantim Maestro Nilson Lombardi apresentará uma audição nesta quarta-feira (dia 15 de dezembro), às 19h30, no Auditório Municipal Francisco Beranger. O evento faz parte do processo de ensino-aprendizagem da instituição e é importante para os alunos adquirirem vivência de palco e com o público.

A audição contará com as presenças de professores e alunos da escola de música. O espetáculo terá 11 canções e apresentações com diversos instrumentos musicais, entre eles violino, viola, flauta transversal, violão clássico, piano, violoncelo, percussão, canto lírico, canção de Natal e encerramento.

Além das apresentações, quatro alunos receberão certificados de conclusão do Nível Básico. A Escola de Música contempla os níveis básico, intermediário e avançado. Em média, de acordo com o instrumento, cada nível exige o mínimo de 3 anos de formação.

Devido à pandemia, o evento não será aberto ao público. O evento contará somente com os familiares dos alunos e com os participantes, uma vez que o local não pode atingir a capacidade total.

Escola Maestro Nilson Lombardi

A Escola de Música de Votorantim tem 100 alunos. A instituição conta com aulas gratuitas de Canto Coral, Canto Lírico, Flauta Transversal, Musicalização Infantil I e II, Percussão, Piano, Viola Clássica, Violão Clássico, Violão Popular, Violino e Violoncelo.

Autor: Thais Verderamis, com supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024