24 NOV 2021
Torneio de Tênis de Mesa Wilson Vicente acontece dia 28 em Votorantim
O 4º Torneio de Tênis de Mesa Wilson Vicente será realizado domingo (28), com início às 8h30, como parte da comemoração dos 58 anos da emancipação de Votorantim. A competição acontecerá no Ginásio Poliesportivo Professor João Carlos de Camargo, localizado na rua Dinorá Balmiça Vasques, sem número, no bairro Altos de Votorantim. A premiação será dada aos três primeiros colocados.

O evento será aberto aos moradores de Votorantim e região. O torneio será dividido em diversas categorias: Mirim Mista (até 12 anos), Infantil (13 a 15 anos), Juvenil (16 a 19 anos), Veterano (acima de 50 anos), Feminino geral (sem limite de idade), Nível B (nível mediano, sênior/ veterano, geral feminino, sem limite de idade) e Nível A Especial mista (alto nível).

A competição será organizada pela Secretaria Municipal de Esportes. O torneio seguirá todas as normas de segurança, com a distribuição de álcool em gel 70%, limpeza da sola dos sapatos em tapetes sanitizantes na entrada, distanciamento social, uso obrigatório de máscara facial e higienização das bolinhas.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021