23 NOV 2021
Secretaria da Saúde registra apenas um leito Covid-19 ocupado em Votorantim

Votorantim registrou nesta terça-feira (23) apenas um leito Covid-19 ocupado nas unidades de saúde. O número é o menor contabilizado neste mês na cidade.

O paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça. Na enfermaria, todos os 12 leitos estão vagos. A mesma situação acontece no Hospital Santo Antonio e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jataí.

Nesta terça-feira, pelo sexto dia consecutivo, não houve confirmação de óbito em Votorantim. O número de casos confirmados passou de 13.186 para 13.191. Os suspeitos são 37. Os pacientes aguardam os resultados dos exames para a confirmação ou não da doença. Já o número atual de recuperados é de 12.649.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021