12 NOV 2021
Votorantim não registra morte pela Covid-19 pelo segundo dia consecutivo
PROCESSANDO ÁUDIO

Pelo segundo dia consecutivo, Votorantim não registrou morte em decorrência da Covid-19. O número de óbitos na cidade é de 526, desde o início da pandemia do coronavírus.

Nesta sexta-feira (12), três leitos Covid-19 estão ocupados no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça. Um paciente está internado na enfermaria e dois na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A taxa de ocupação na enfermaria do hospital municipal é de 8%. Na UTI, de 40%. Os leitos destinados a pacientes com a doença estão todos vazios tanto no Hospital Santo Antônio quanto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jataí.

O número de casos confirmados é de 13.166. Os suspeitos são 24. Os pacientes aguardam os resultados dos exames para a confirmação ou não da doença. Já o número atual de recuperados é de 12.617.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022