07 NOV 2021
Evento de carros na Praça de Eventos atrai públicos de todos os gostos e idades
Nem o calor de 38º Celsius de pleno meio-dia deste domingo (dia 7) ensolarado foi empecilho para que famílias inteiras participassem do encontro de carros antigos na Praça de Eventos Lecy de Campos. A exposição “O Retorno” mostrou cerca de 300 veículos a um público bastante animado e festivo. O evento foi promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Votorantim, das 9h às 16h, em parceria com o 147 Club.

Carros tunados, antigos, restaurados, agradaram todo tipo de público que compareceu à praça. Diversos grupos de apaixonados por carros e motos marcaram presença, tais como Só Os Loucos Sabem, Armazém Aircooled, Old Beetles, Arena Old Cars e 147 Club. Outra atração foi a apresentação musical das bandas Cromatina X, formada por jovens mulheres, e Sound Trip, formada só por homens e que fez um tributo à banda californiana Creedence.

Quem esteve por lá aproveitando o som das bandas, os veículos à mostra, mas também fez sucesso foi o casal Thiago Henrique Silva e Jéssica Regina Sales. Eles, que são de Votorantim, do Motoclube Os Zumirdes, chamaram bastante a atenção por estarem com o porquinho Jérfiso. Por onde passava, amarrado a uma coleira, Jérfiso atraiu olhares e as lentes de máquinas fotográficas e celulares. O porco faz tanto sucesso que já tem até Instagram.

Para a Secretaria de Cultura, o evento foi um tremendo sucesso, pois o tempo ajudou e levou diferentes públicos que puderam passar um domingo agradável, apreciando diferentes tipos de carros, consumindo todo tipo de acessórios e roupas relacionados ao mundo automobilístico, bem como, podendo se alimentar ali mesmo.
07/11/2021
Evento de carros antigos_07112021