22 OUT 2021
Atividades de tênis de mesa serão retomadas na próxima semana em Votorantim

As atividades de tênis de mesa serão retomadas no dia 26 de outubro em Votorantim. As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, no centro de treinamento situado na rua Sorocaba, 809, na Vila Dominguinho.

As inscrições podem ser feitas por meio do Whatsapp (15) 99704-7295. O objetivo dessa atividade, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, é a prática recreativa do tênis de mesa.

O local possui sete mesas para a prática do esporte. As atividades são abertas a pessoas acima de 10 anos de idade.

A retomada do tênis de mesa em Votorantim será comandada pelo professor Osmar Pires de Camargo, 49 anos, conhecido como Alemão, formado em educação física. Ele atua há mais de 30 anos no esporte.

A prática de atividades físicas e esportivas está liberada em Votorantim desde 8 de outubro, respeitando normas sanitárias e limites de ocupação dos espaços indicados pelo Comitê Científico de São Paulo. A decisão foi tomada graças ao avanço da campanha de vacinação contra Covid-19 e a queda no número de internações relacionadas à doença no município.

Segundo Camargo, os treinamentos voltados à competição já foram retomados. A ideia é os atletas participarem de competições regionais, estaduais e nacionais.