20 SET 2021
UBS Vila Garcia atenderá nesta segunda-feira somente pessoas em busca da vacina contra Covid-19
Os demais atendimentos foram suspensos após o local ser invadido e depredado

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Garcia será usada nesta segunda-feira (20) somente para a vacinação contra Covid-19. Os demais atendimentos à população foram suspensos devido a furtos e vandalismos ocorridos nas dependências do prédio neste fim de semana.

A Secretaria de Saúde informa que o prédio sofreu vários danos. O telhado e o forro foram danificados, houve o furto de torneiras, salas ficaram cheias de água e armários acabaram quebrados pelos invasores.

Um boletim de ocorrência será feito na Delegacia de Polícia de Votorantim. A Secretaria de Saúde fará um levantamento de todos os danos e produtos furtados na UBS Vila Garcia.

Nesta segunda-feira, a aplicação da vacina contra Covid-19 será feita na área externa da UBS. Mais de 130 pessoas estão agendadas para receberem a segunda dose no local.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022