13 SET 2021
Votorantim abre agendamento de dose adicional para pessoas com 85 anos ou mais

A aplicação da vacina contra Covid-19 para essa população-alvo terá início nesta terça-feira em três unidades de saúde da cidade

Os moradores de Votorantim com 85 anos ou mais de idade já podem agendar a dose adicional da vacina contra Covid-19. O processo foi aberto nesta segunda-feira (13) pela Secretaria Municipal de Saúde às pessoas que receberam a segunda dose até o dia 14 de março.

O agendamento pode ser feito por meio do endereço eletrônico site.vacina-votorantim.ligafacens.com. A outra opção é procurar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade.

A aplicação da dose adicional terá início nesta terça-feira (14) em três locais. Os pontos serão as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Vila Garcia, Bela Vista e Tatiana.

Em Votorantim, as pessoas de 85 anos ou mais começaram a receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 em 15 de fevereiro. A segunda dose foi aplicada a partir de 9 de março.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021