Rede Social Whatsapp
30 AGO 2021
Prefeitura entrega escavadeira hidráulica e pá carregadeira para manutenção de Votorantim
receba notícias
A Prefeitura de Votorantim entregou segunda-feira (30) duas máquinas pesadas para a realização de trabalhos de manutenção de vias e estradas vicinais. Como parte da renovação do maquinário, o investimento para a aquisição de uma escavadeira hidráulica e uma pá carregadeira foi de aproximadamente R$ 1 milhão.

A partir de agora, áreas públicas rurais e urbanas que necessitem de serviços de médio e grande porte passam a contar com o reforço dessas máquinas. Uma delas é a escavadeira hidráulica, equipamento que a Prefeitura não possuía e atua, principalmente, na manutenção e limpeza de córregos.  A pá carregadeira será utilizada  nos demais serviços de zeladoria da cidade.

As máquinas foram integradas aos equipamentos da Secretaria de Serviços Públicos.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022