24 AGO 2021
Projetos da Prefeitura aprovados na Câmara vão gerar economia de R$ 120 mil ao ano em Votorantim
Dois projetos sobre reorganização administrativa da Prefeitura de Votorantim foram aprovados nesta terça-feira (24) durante a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal. Ambos vão gerar um impacto positivo ao município, com economia de R$ 120 mil ao ano e a possibilidade de atrair mais recursos federais.

Um dos projetos dispõe sobre a reorganização da estrutura administrativa da Prefeitura de Votorantim. Duas secretarias municipais tiveram os nomes alterados. A Secretaria de Desporto passa a se chamar Secretaria de Esportes. Já a Secretaria de Cultura e Turismo não terá mais a palavra “Lazer”.

O projeto previu a extinção, criação e reorganização de cargos na Prefeitura. Uma novidade é o de médico da saúde da família, o qual vai permitir a chegada de recursos federais.

O outro projeto aprovado dispõe sobre a reorganização do quadro de pessoal e da evolução funcional dos funcionários da Prefeitura de Votorantim. Envolve cargos públicos de provimento efetivo, em comissão, das funções de confiança e das súmulas de atribuições dos cargos públicos de provimento em comissão.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022