Rede Social Whatsapp
19 AGO 2021
Trecho da avenida Santos Dumont ganha lombada e nova sinalização de trânsito
Foto Noticia Principal Grande
Nova lombada na avenida Santos Dumont. Crédito da foto: Prefeitura de Votorantim
receba notícias

A Prefeitura de Votorantim implantou uma lombada na altura do número 290 da avenida Santos Dumont, na Vila Domingues. O local também terá nova sinalização de solo para proporcionar mais segurança aos motoristas.

A implantação da lombada visa reduzir a velocidade dos veículos na região, principalmente dos automóveis vindos da rua Julia Martins Domingues. Nesta quinta-feira (19), o local foi pintado com a cor amarela.

Placas de trânsito já foram instaladas para informar o motorista sobre a existência do redutor de velocidade. Elas podem ser vistas em ambos os sentidos da via.

Funcionários do Departamento de Trânsito e Transporte também começaram nesta quinta-feira a pintura da faixa dupla contínua amarela tracejada na pista. Com ela, o motorista poderá fazer a conversão no local.

Nesta semana, a pintura de solo no cruzamento da rua Vitória Bartolomais Maschetto com a avenida Santos Dumont também foi reforçada. A ação ocorreu ao lado da Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (Emeief) Professora Betty de Souza Oliveira.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022