31 JUL 2021
Prefeitura de Votorantim e Sebrae promovem curso sobre Empreendedorismo de Sucesso
A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento da Prefeitura de Votorantim e o Sebrae realizaram entre 26 e 30 de julho o curso gratuito Empreendedor de Sucesso. A atividade foi voltada aos munícipes que buscam empreender e ainda não se formalizaram.

O curso teve duração total de 24 horas. Os participantes assistiram aulas de empreendedorismo, marketing digital, formação de preços, fluxo de caixa, ideias e negócios, além de formalização do microempreendedor individual (MEI).

O objetivo do curso foi promover ensinamentos sobre o que é empreendedorismo, através de vivências para autoconhecimento do perfil de empreendedor. As atividades ofereceram também conhecimento de referências de empresários, os quais souberam praticar os comportamentos que determinaram o sucesso de seus empreendimentos.

Os encontros aconteceram de forma presencial no Auditório Municipal Francisco Beranger. Foram observadas todas as normas de prevenção à Covid-19, como distanciamento social, utilização de máscaras e álcool gel.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021