Rede Social Whatsapp
05 JUL 2021
Sebrae de Votorantim abre inscrição para Programa Influenciador Empreendedor
receba notícias

O Sebrae de Votorantim abriu as inscrições para o Programa Influenciador Empreendedor. O curso gratuito e on-line será realizado entre os dias 19 e 23 de julho, das 19h às 21h, por meio do YouTube.

As inscrições poderão ser feitas somente para maiores de 18 anos de idade por meio do endereço eletrônico www.sympla.com.br/sebrae---programa-influenciador-empreendedor__1255870. O objetivo do programa é capacitar os influenciadores digitais e mostrar que esse trabalho vai além de posts, selfies e recebidos.

No dia 19 de julho, o assunto será “Como lidar com o medo de começar”. Serão debatidos o comportamento empreendedor e a importância do planejamento para iniciar a jornada no mundo digital.

O tema “O que te torna único nas mídias sociais?” será discutido no dia 20 de julho. A descoberta de um diferencial, a construção da proposta de valor, a identificação do público-alvo e a atração de seguidores serão debatidos durante a aula.

O assunto do dia 21 de julho será “Quanto cobrar pela #PUBLI?”. Os demais temas serão “Como fechar parcerias e monetizar”, no dia 22, e “Blogueirinho não, Empreendedor!”, no dia 23.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022