10 JUN 2021
Prefeitura lança aplicativo ´Votorantim IIuminada´

A Prefeitura lançou o aplicativo “Votorantim Iluminada”. O objetivo é facilitar o reparo da iluminação pública em qualquer ponto da cidade.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado em smartphones com o sistema Android. Para fazer o cadastro, a pessoa deverá informar o CPF e um e-mail válido.

Um código será gerado e encaminhado ao endereço eletrônico. O dado deverá ser inserido no aplicativo para a finalização do cadastro.

No aplicativo, a pessoa poderá informar o local exato de um ponto sem iluminação. A identificação é feita por meio de um sistema de geolocalização.

O sistema oferece o registro de quatro tipos de problemas: lâmpada apagada, oscilando, vandalizada ou acesa durante o dia. Após o registro do chamado, um protocolo será gerado, e o morador de Votorantim poderá acompanhar o andamento da solicitação.

O aplicativo foi desenvolvido pela Prefeitura de Votorantim, em parceria com a empresa RM. As solicitações também podem ser feitas por meio do Serviço Integrado e Informação ao Cidadão (Siic). Os telefones de contato são 3353-8732 ou 3353-8731 (Whatsapp).

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021