07 MAI 2021
Prefeitura entrega cartões de compra aos sorteados pelo Programa IPTU Premiado
Crédito da foto: Prefeitura de Votorantim

A Prefeitura de Votorantim entregou os cartões de compra aos ganhadores do programa IPTU Premiado. A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira (7) no Paço Municipal.

Desta vez, a ação contemplou os sorteados de dezembro de 2020. A operadora de produção Michelle de Araújo Pereira de Freitas, 35 anos, recebeu um cartão de compra no valor de R$ 5 mil.

Michelle mora no bairro Itapeva e costuma pagar à vista o IPTU. Em 2019, por também estar em dia com o imposto, a operadora de produção havia ganhado no sorteio o valor de R$ 250.

O comerciante Mario Todero Filho, 48 anos, mora no Jardim Tatiana e também foi premiado. Ele ganhou R$ 500 e pretende usar o valor para comprar um presente no Dia das Mães.

Mario costuma pagar o IPTU de forma parcelada. Segundo ele, esse programa estimula o morador de Votorantim a ficar em dia com as prestações.

Neste ano, o programa IPTU Premiado pretende disponibilizar R$ 100 mil em prêmios. Para isso, é preciso manter o IPTU em dia.

Os sorteios realizados pelo programa seguem a extração da loteria federal com a numeração de cada imóvel do Cadastro Municipal, de acordo com o regulamento da campanha. O munícipe também pode consultar diretamente o site para realizar a inscrição, conferir o regulamento, assim como a relação completa dos contemplados. O endereço é: www.iptuvotorantim.com.br.