31 MAR 2021
Votorantim divulga lista de vacinação contra Covid-19 para quinta-feira

Os públicos-alvo serão pessoas acima de 69 anos, acima de 77 anos (2ª dose), além de acamados acima de 69 anos (primeira dose) e de 77 anos (segunda dose)

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Saúde, prossegue nesta quinta-feira (1) a vacinação contra a Covid-19. O trabalho será feito no sistema drive-thru, das 8h às 15h, somente na praça Lecy de Campos.

A lista contém nomes de pessoas acima de 69 anos de idade, em busca da primeira dose. Esses idosos fizeram um cadastro em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município.

Nesta quinta-feira, a vacina também será aplicada em pessoas acima de 69 anos sem os nomes na lista. Esses idosos devem ter feito o cadastro em uma UBS, mas por algum motivo ainda não receberam a dose. É preciso levar documento pessoal e comprovante de residência contento o próprio nome.

Os idosos acima de 77 anos, os quais já receberam a primeira dose da CoronaVac há 28 dias ou mais, também serão vacinados nesta quinta-feira na praça Lecy de Campos. Eles receberão a segunda dose apresentando o comprovante de vacinação e um documento pessoal.

Duas equipes da Secretaria de Saúde farão também a vacinação dos idosos acamados, já cadastrados. Os alvos serão pessoas acima de 69 anos (primeira dose) e acima de 77 anos (segunda dose).

Cadastro

O cadastro para pessoas de 68 anos de idade receberem a vacina contra a Covid-19 teve início nesta quarta-feira (31). O registro pode ser feito pela internet ou na Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência do idoso, por meio de um representante legal.

Quem optar em fazer o cadastro on-line não precisará ir a uma UBS. Já a pessoa que não tiver acesso à internet poderá se cadastrar em uma Unidade Básica de Saúde. Basta levar o CPF e o comprovante de residência em Votorantim com o próprio nome.

Confira a lista de vacinação para quinta-feira (1):

Pessoas acima de 69 anos
Local: praça Lecy de Campos