15 MAR 2021
Votorantim inicia vacinação contra Covid-19 em pessoas entre 75 e 76 anos
Foto Noticia Principal Grande
O aposentado Adilson de Camargo, 76 anos, recebe a vacina contra a Covid-19. Crédito da foto: Prefeitura de Votorantim

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (15) a vacinação contra a Covid-19 em pessoas entre 75 e 76 anos de idade. As doses estão sendo aplicadas na praça Lecy de Campos no sistema drive-thru.

O aposentado Adilson de Camargo, 76 anos, esteve na praça durante a manhã para receber a primeira dose da vacina. Ele foi levado pelo filho, o técnico em manutenção Carlos Eduardo de Camargo, 45, e vacinado por um profissional de saúde.

Morador do bairro da Chave, Adilson disse estar ansioso para receber a vacina. "Não tenho saído de casa. Tomo todo cuidado", comentou.

Aparecida de Cordeiro, 75, moradora da região central de Votorantim, também foi receber a vacina na praça Lecy de Campos. "Graças a Deus esse dia chegou", disse.

Nesta segunda-feira (15), a Secretaria de Saúde também tem vacinado profissionais de saúde (2ª dose), pessoas entre 77 a 79 anos (1ª dose), 80 a 84 (1ª dose), 85 a 89 (1ª dose) e idosos acima de 90 anos (2ª dose). Todo o processo é feito na praça Lecy de Campos.

A Secretaria de Saúde tem divulgado diariamente listas de vacinação, de acordo com a demanda de doses vindas do governo do Estado de São Paulo. O objetivo é evitar aglomeração. As relações com os nomes são publicadas no site e nas redes sociais da Prefeitura de Votorantim.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024