Rede Social Whatsapp
10 FEV 2021
Votorantim divulga lista de profissionais de saúde que serão vacinados nesta quinta-feira
receba notícias

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Saúde, vai vacinar 170 profissionais de saúde nesta quinta-feira (11) no Pronto Atendimento Materno Infantil. Uma lista com os nomes foi elaborada para informar o horário para a pessoa receber a dose.

Esses profissionais da saúde foram relacionados após realizarem um pré-cadastro em UBSs da cidade. As pessoas que ainda não foram convocadas devem aguardar a próxima lista, a qual será publicada no site da Prefeitura de Votorantim.

Os 170 profissionais de saúde dessa relação vão receber a primeira dose da CoronaVac. A lista também inclui dados como a data de nascimento da pessoa e quando o cadastro foi realizado para a aplicação da vacina.

O Pronto Atendimento Materno Infantil fica na rua Antônio Walter, 130, Centro, em Votorantim. Confira abaixo a lista completa das pessoas que serão vacinadas:

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022