13 FEV 2020
Obras de reforma e ampliação do PA do Centro seguem em ritmo acelerado

As obras de reforma e ampliação da unidade de Pronto Atendimento do Centro seguem de forma acelerada. A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo mudanças na infraestrutura do prédio, além da troca de telhados, pinturas interna e externa, entre outros reparos. As melhorias começaram em dezembro de 2019 e devem ser entregues até abril deste ano.

Os serviços são fiscalizados pela Secretaria de Obras e Urbanismo e a reforma e ampliação recebem um investimento de aproximadamente R$ 400 mil. Para as mobílias da unidade, a Secretaria de Saúde destaca que uma parte será adquirida por meio de licitação. No entanto, o que está em bom estado continuará sendo utilizado.

Durante esse período, todo o atendimento está sendo realizado na Unidade de Pronto Atendimento do Parque Jataí. Desse modo, assim que a reforma terminar, a cidade contará com duas unidades 24h para atender a população.